quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Problemas !

Oi gente!
esse final de semana foi punk...
primeiro na quinta entregaram meu piso, porém não entregaram os meus lindos rodapés branquinho de 15cm ...
fiquei desesperada pq na quinta meu eletricista estaria lah e receberia, ai fui até lah e dei uma caixinha para o Sr.carlos ficar na sexta, olhar se eles colocariam tudo direitinho e receber meus rodapés,
na sexta colocaram meu piso, mais até as 5:00 hs não entregaram meus rodapés, eu que a essas alturas já tinha ligado, brigado e estressado muito, recebi a ligação do sr. Carlos dizendo que não poderia mais esperar, e ia deixar as chaves na portaria, fiquei muito P...,
liguei para o namorado que saiu correndo do serviço e ficou lah esperando eles entregarem o rodapé, para colocarem somente no dia seguinte, sai do serviço e cheguei lá por volta de umas 20:30...
Ai meu Deus! eles tinham colocado o meu piso no sentido contrario diminuindo meu corredor que ficou todo na horizontal...
Que desespero, minha vontade era de arrancar tudo na unha... o Namorado já tinha saido de lá pra ir tomar banho e eu sozinha lá, chorei quase 1 hora, liguei pra ele ...
ele queria ir na loja pra trocarem, mais a minha maior vontade era de deitar e dormir não queria pensar em mais nada naquele dia ...
acordamos 6:30 no dia seguinte, e fomos entregar umas costuras da minha sogra (ela é costureira), e já fomos direto pro apartamento esperar os montadores, para colocarem os rodapés, de dia vi o maior estrago, eles sujaram toda a minha parede.... aaaaaa...
quando eles chegaram, começei a falar e ele disse que não tinha sido eles, ai namorado entrou na conversa muito bravo e colocou os pingos nos iiiiissss... eles ficaram quietos e nos saimos para comprar alguns, espelhos de tomadas que faltaram, paramos na padaria para tomarmos café e quando voltamos eles estavam varrendo o chão e referindo-se a nós por Sr. e Sra. para explicar a manutenção dos pisos...
ficou lindo meus rodapés, o piso optei por não mexer mais para não ter mais dores de cabeça, iria demorar mais e eu não quero que demore mais.
ficou bonito, porém sempre vou lembrar que eles estragaram o meu corredor !
o pintor sumiu o feriado...
o eletricista tbm...

o pintor ainda está dando os ultimos retoques, por isso não tirei as fotinhos ...
mais essa semana finalizo a pintura o piso e as luminarias...
bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário