terça-feira, 23 de novembro de 2010

Meus Eletros !

COMPRAMOS !!!!

Ah, estavamos namorando a linha allblack da brastemp, desde o começo do ano,
mas os preços estavam muito alto...
com a queda do dollar essa semana, o site do ponto frio fez uma promoção
a Geladeira ficou R$ 1.000,00 mais barata ... e os outros eletros tbm tiveram uma queda nos preços...
domingo fomos na Loja do ponto frio do Lar Center e lá estavam todos os preços normais ...
chamei uma vendedora e falei que vi no site que a geladeira estava R$ 1.000,00 mais barata, e ela
me disse que eles não combriam os preços  do site , pedi para falar com o representante da Brastemp (nessas lojas sempre tem um de cada marca ), ele disse que iria ver o que ele podia fazer e não entrou em um acordo, pedi para falar com o Gerente da loja.
Quando ele chegou eu disse que eu poderia comprar a vista ali com ele a cozinha completa ou voltar para casa e comprar pelo site ... afinal estavamos falando de R$1.000,00 só na geladeira ...
Foi quando ele rapidinho negociou, ou melhor ele foi além, o microondas a coifa o forno e o cook ele fez mais barato que o preço do site ... AIIIIIII eu comprei ... rsrsrsrsrsrs
Namorado me chama de barraqueira, mais não acho, se ele fez é pq podia, as pessoas é que não insistem, ai não ganham, e eu ainda sai brava pq esqueçi de pedir um brinde , eles  dão aquelas coisas bem baratinhas da loja , se dão pq não pegar??? ... rsrsrsrsrs... dessa vez eu esqueçi ...

mais vamos lah foram esses eletros que já comprei ....

GELADEIRA

                                                                  


MICROONDAS
 
                                                 
COIFA
                                                                    
FOGÃO (esse é da linha Active Brastemp, o da linha allblack é fogão de embutir )


FORNO(esse é da linha Active Brastemp, o da linha allblack é fogão de embutir )

9 comentários:

  1. aff! sem comentários! neste momento sou inveja pura!!! heheheh!
    mwu marido também diz que sou "barraqueira", mas sempre consigo um descontinho e bem que ele gosta!
    lindas compras!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Aêêê!!! Se você não comprasse esses eletros hein Amiga!!! E quando eu vi a promoção achei que vx já sabia!!! hehehe... É tudo lindoooo... Beijo...

    ResponderExcluir
  3. aff com esses eletros ate da gosto ir pra cozinha...hehheh adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aline..simplesmente amei o seu gosto por eletrodomésticos!!! Eu tbém namoro esta linha!! Mas já que está feliz!! Vou te dar uma notícia melhor ainda!!!

    Vc ganhou a promoção dos noivinhos lá do meu blog!!!!!

    Precisa entrar em contato comigo até terça!!!

    Beijocas mil....

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor... amei seus eletros! Essa linha é maravilhosa!
    Ahhh tem selinho pra vc lá no ninho! Ebaaa!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei tudo que vc comprou!!! Que linda essa linha ein!
    Acabei de achar seu blog no "Ninho do cravo e da rosa" e adorei!
    Vou te seguir aqui!
    Se puder me faça uma visitinha tb! bjssss

    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa linh all black é linda. Eu vi a promoção do Ponto Frio, mas como meu apê tá no maior enrosco pra sair, com atrasos e tal, achei melhor esperar pra não perder garantia e etc.

    Lindo seu blog, virei seguidora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaah parabens!! é mto bonita mesmo essa linha!!!! Aaah acho q é tarde demais, mas para as proximas meninas, existe o Compra Certa que é da Whirpool cujos valores sao beeeeeeem mais baratos q nas lojas!!! e a vista tem desconto!!!Esses valores são para empresas conveniadas, mas qquer um consegue a senha!!! vou comprar td por lá!!

    ResponderExcluir
  9. aaah se vc nao comprou a lava e seca me fala q eu te passo as infos pra vc se cadastrar la...no site esta saindo por 1800 a preta!! bjos!!natalia

    ResponderExcluir