terça-feira, 16 de novembro de 2010

Porta Camarão!

Bom com o Troca, Troca...
precisei trocar a porta da cozinha,  e eu gostei ! namorado não muito, mais vamos lá .rsrsrsrs
Fui na C&C e vi o preço de uma porta por R$450,00 , aaaaaaa... sai correndo
Fazendo um pesquisa pela Internet, achei essa  porta  na MADEL em promoção R$ 119,00 nas mesmas medidas que eu precisava




  
Porém quando chegamos lá, tinha acabado a promoção daquela porta e entrado uma outra, em que as medidas eram menores... :(
  
Bom escolhemos outra que tbm gostamos, custou  R$ 245,00....


4 comentários:

  1. bem bonita sua porta eu tambem vou precisar la em casa mas to achando muitoo caro aki onde moro.. fora as feragens que tambem nao sao nada baratinhas..

    ResponderExcluir
  2. Aline, muito obrigada pela resposta! Vou mostrar ao marido. Sabe inventamos de fazer o espaço do vaso sanitário fechado em nosso banheiro, e terá porta camarão. Te confesso que ela me irrita um bocado, mas ... Obrigada pela dica da Madel, se bem que tem gente que reclama, que depois de fixada, as deles empenam. Sei lá, é tanta coisa... Bjs

    ResponderExcluir
  3. otimo gosto, seu AP vai ficar linduu

    ResponderExcluir
  4. Adoro porta camarão, mas não vi nada na C&C...encontrei na Leroy. Deixo o meu blog para vc fazer parte dele e trocarmos figurinhas . http://reformaedecoracaolaineigor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir