quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TEMPO x ORÇAMENTO ...

Ai hj já são 12 dias que estou com as chaves, porém não tive mais tempo de ir ver meu apêzinho ... Estou numa correria danada com meu serviço, só folguei sabado passado, corri na dellano pra tentar montar um projeto, fiquei 5 horas dentro da loja, e sai cheia de duvidas, uma das..., são as portas adorei varios projetos de portas basculantes, já o vendedor não recomendou devido a minha altura ...rsrsrs, ve se pode ?! ele disse que se eu abrir não irei conseguir fechar ... meu namorado tá rindo até agora ... bom pelo menos 1 mais baixinha eu quero,rs, outra duvida é a outra parede da cozinha não sei se coloco ou não armarios devido ao espaço e circulação na cozinha, e sai de lá sem saber onde coloco o microondas, bom resolvi voltar para o gesso e piso, na terça passei em uma loja e o projeto foi enrolando .... enrolando e sai de la sem um orçamento, segundo ela ira passar completo no meu email ... estou esperando ...
Ai... esse final de semana espero conseguir definir algo ....

Um comentário:

  1. Oiee!
    Obrigada pela visita lá o meu blog...
    Não tenho nenhuma foto da cozinha... vou ver se outro vizinho tirou e posto lá.
    Quero ver os projetos de móveis do seu apê, hei?! rs
    Bjos

    ResponderExcluir