terça-feira, 24 de agosto de 2010

AS CHAVES !

Oi ...
na ultima sexta, finalmente pegamos as chaves ...
a sensação foi exatamente como o beto  tinha dito que seria, eu só pensava em ficar sozinha, olhando as paredes brancas e o chão sem piso, imaginando como vai ficar tudo ...
Fiz a visita com meu pai e minha mãe, que nunca tinham ido lá ...
porém tivemos um pequeno imprevisto, na sexta a noite meu namorado passou mal, e fomos para o hospital . Uma veia do nariz  dele rompeu, e ficamos comemorando as chaves no hospital até a 1 h da manhã, muitos disseram que foi de emoção ... rsrsrs
Porém no sabado levantamos bem cedinho e fomos com a minha sogra, Meus dois cunhados e minha sobrinha...
Aaaaaaa... essa semana estou com muito serviço, não terei tempo pra iniciar nada, mais quero no sabado começar os orçamentos do gesso ...
Aqui são algumas fotos que tirei de lah ...

Um comentário: