quinta-feira, 19 de agosto de 2010

AMANHÃ SERÁ UM GRANDE DIA...

Ai Papaizinho do Céu me ajude a ter sono para essa noite passar bem rapidinha...
para quem me conhece, sabe muito bem que não tenho problemas de insonia, mais esse
friozinho na barriga que estou sentindo, vai arrancar meu sono desta noite ... Hoje conversando com meu Padrinho, ele disse que quando eu pegar as chaves nem vou prestar atencão no que vai ser dito na vistoria, a unica coisa que vou querer é ficar sozinha, olhando as paredes brancas e o chão sem piso e ficar o resto do dia lá voando em idéias ... rs
achei engracado..., porque acho que vai ser assim mesmo ...
vai ser dificil ir trabalhar ...
tô com dó do meu amor, ele vai trabalhar o dia todo só vai poder ir de noite ... aff
eu não aguentaria ...
mais estou tão feliz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário