quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Modelo do AP decorado ...

Oix...
Tô rodando ... rodando ... atrás de orçamentos...
Estou com tantas duvidas, olho o modelo decorado acho lindo, e parece tão facil fazer algo parecido... mais não é !
Fiz um orçamento com uma loja onde faz desde o gesso, piso e moveis,
fica proximo do AP, e já tem uns 10 projetos do mesmo condominio.
Passamos o dia todo na loja e ela fez o orçamento de todo ap, adoramos tudo até a VENDEDORA... pedimos uma pausa para irmos almoçar, e no caminho encontrei uma loja de pisos laminados dentro do shopping Lar Center, pensei ser bem mais caro, quase nem entrei, mais estavamos na porta porque não entrar ...
Ai ...ai ... era como se eu tivesse tirado a venda dos olhos... Percebemos que na primeira loja, o mesmo produto da mesma marca com a mesma garantia e de uma loja mais conceituada, era menos que a metade do preço, meu Deus.
Sai de lá e entrei na outra loja com modelos de cores mais modernas e com preços mais barato que as duas anteriores , pronto fui em outras lojas de gesso e o mesmo...
 valores bem mais em conta e de qualidade bem superior ...
para se ter um noção os rodapés branquinho de 15cm... que eu amei  da poliface na 1º loja saiu R$ 1500,00na ultima o mesmo produto nas mesmas condições saiu R$622,00  ... ai  ... diferença monstruosa !

bom decidimos o gesso fazer as molduras como as do decorado de 15cm... na parede e 10 cm.. no teto
em toda a casa e na salas estamos pensando em fazer a baguete com moldura só no teto ... não decidi se na sala sob a mesa de jantar vou fazer algum detalhe ... ??? será que fica bom ???

vou colocar as fotinhos do modelo decorado


4 comentários:

  1. Oi Flor...

    Isso mostra que a gente tem que pesquisar, mesmo contra vontate... rs.

    Ando acompanhando seu blog faz alguns dias e agora que vi que vc vai morar pertinho de mim (por pouco tempo, pois vamos morar em Guarulhos).

    Que delícia!! Curtam tudo ao máximo!
    Eu no seu lugar faria algo na sala de jantar sim, da pra ter várias ideias pra este cantinho...

    Sempre que passo em frente ao seu, fico me imaginando na sua situação, vendo tudo ficar pronto tão rápido... Que 2012 chegue logo.

    Boa Sorte!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi flor, deixa eu te falar vc pode me passar o contato das lojas do gesso estou louca atrás de uma em conta

    ResponderExcluir
  3. Oi garotalita, eu não consigo acessar seu blog então vou responde aki ...
    ADOREI O RESULTADO
    fiz o meu gesso na DECOR GESSO http://www.decorgessodecor.com.br/

    R. Maria Cândida, 419 - CEP: 02071-010 – Vila Guilherme
    Tel./Fax (11): 2909-6287 – 8783-8424

    FALAR COM FABIANO ...

    ResponderExcluir
  4. Aline, o decorado está uma graça! Adorei a cozinha americana e a madeira do home. Me diz uma coisa: esse rodapé de 15cm, você viu em que loja? È que como você citou Lar Center, vi que tbém é de SP. Estou lendo teu blog do comecinho... Obrigada, bjs

    ResponderExcluir